Diogo Piçarra é embaixador da Redken Brews

Os cabelos longos de Diogo Piçarra são, agora, tratados à base de cerveja. O cantor é o escolhido para representar o lançamento da gama Redken Brews em Portugal, dando a conhecer a novidade da marca da L’Oréal.

De acordo com a Redken, “o estilo edgy do músico português, que o cabelo comprido favorece, assenta que nem uma cerveja a Redken Brews”. Em comunicado, a marca acrescenta que os homens estão cada vez mais preocupados com a imagem e que os portugueses são exemplo disso mesmo.

A Redken Brew tem como ingrediente principal o malte artesanal e vai buscar inspiração à cerveja: as garrafas de champô, por exemplo, fazem lembrar garrafas de cerveja. Trata-se de uma gama profissional para cuidado do cabelo e rosto, sem esquecer a coloração.

A ligação à cerveja é visível também através de uma parceria formada entre a marca e a Oitava Colina, produtora portuguesa de cerveja artesanal. O resultado é a Barber Jerry, uma cerveja exclusiva com aromas de lúpulo e um aroma amargo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva