Diogo Lopes Pereira: o aluno que assumiu o Marketing da Católica

Depois de aluno e professor, Diogo Lopes Pereira voltou à Universidade Católica Portuguesa para assumir o cargo de director de Marketing da Católica-Lisbon. Com um passado ligado à banca e à análise de risco, Diogo Lopes Pereira junta a formação financeira ao marketing para assumir o desafio de internacionalizar a oferta daquela escola.

Texto de Rafael Paiva Reis

Fotos de Paulo Alexandrino

Licenciou-se na Universidade Católica Portuguesa, tem vindo a dar aulas na instituição e, agora, assumiu a direcção do departamento de Marketing. Diogo Lopes Pereira volta, assim, ao ponto de partida, após vários anos com experiências na área da banca.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Julho de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo