Dinheiro ou géneros. Decida como ajudar

Sem Título_2O Banco Popular lança hoje duas campanhas solidárias que visam apoiar várias Instituições de Solidariedade Social e fomentar o espírito de solidariedade e de poupança dos portugueses. A campanha Natal Solidário do Banco Popular vai decorrer até dia 3 de Janeiro.

Durante um mês, o Banco Popular irá promover duas acções de solidariedade que envolvem duas mecânicas distintas: o Depósito Solidário (Depósito Ouro) e uma recolha de alimentos para a Cáritas.

O Depósito Solidário consiste em reverter 1€ por cada 1.000€ de depósito a favor das instituições de solidariedade AMI, Make a Wish, Ajuda de Berço, Raríssimas e Cáritas. Todas as instituições de solidariedade receberão donativos, ao abrigo do depósito, sendo que quem decide o montante que é entregue a cada uma das instituições são os fãs da página do Facebook do Banco Popular, através do número de votos. Receberá um valor maior de donativo a instituição que angariar mais votos através da página do Facebook do Banco Popular.

Simultaneamente o banco promove uma recolha de alimentos para a Cáritas nas suas agências. As portas das agências do Banco Popular estão abertas à comunidade, clientes e não clientes, para a entrega de óleo alimentar, açúcar, leite, farinha e arroz.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão