DigitalWorks abre em Portugal e avança para Espanha

 

logo_dw_rgbNasceu a DigitalWorks, uma central de produção ibérica para as áreas Web e Digitais. «Actuamos exclusivamente nas áreas Web e digital, tendo como principal objectivo a prestação de serviços de apoio às Agências Criativas e de Comunicação na produção das suas ideias, projectos e ferramentas digitais, com qualidade e rigor no cumprimento de prazos», refere a empresa na sua apresentação.

A DigitalWorks, trabalha com agências na área da comunicação e publicidade, sejam elas agências de above, below, de meios, relações públicas, eventos e também agências do meio online e digital. «Nunca seremos concorrentes de nenhuma agência, uma vez que não trabalhamos directamente com o cliente final e, fazemos disso um compromisso de honra que torna a nossa relação mais transparente com os nossos clientes», refere a apresentação da empresa. Além disso, não fazem criatividade, pois consideram que esse é o negócio dos seus clientes.

A oferta da Digitalworks consiste em implementarem ideias em Smartphones, Tablets, Web, TV Interactiva, Outdoors\mupis digitais e projecções\instalações interactivas.

Ricardo Teixeira assume o cargo de CEO e partner desta nova produtora que conta com uma equipa de 9 pessoas especialistas nas diversas tecnologias. O volume de investimento nesta primeira fase cifrou-se nos 250 mil euros.

A DigitalWorks já iniciou o processo de entrada em Espanha, quer ao nível de contactos, quer de recrutamento e espaço para se instalar, esperando estar a funcionar em pleno no país vizinho no inicio do próximo ano. Vão também exportar serviços para o mercado brasileiro, através de um consórcio.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão