Digitalks atravessam o oceano e aterram em Portugal

Do Brasil para Portugal, a ​Expo Fórum Digitalks vai estrear-se deste lado do Atlântico com mais de 32 horas de conteúdos, mais de 15 empresas e debates sobre tendências nas áreas do Marketing, Negócios e Digital. A primeira edição do evento brasileiro em Portugal está marcada para os dias 20 e 21 de Maço, no Lispólis, e vai reunir mais de 30 oradores em Lisboa.

«​Nestes dois dias, as empresas portuguesas vão ter contacto com as estratégias e ferramentas mais inovadoras na área dos negócios e do digital, conhecer casos reais com profissionais nacionais e muitos internacionais dos EUA, Brasil, França, que vão para apoiar o crescimento do negócio dos profissionais deste mercado», promete Frederico Carvalho, managing director da Digitalks Portugal.

São esperados cerca de 550 participantes nesta primeira edição portuguesa, distribuídos por entre as plateias dos dois palcos que serão montados. Transformação Digital, Vídeo Marketing, Email Marketing, Employer Branding e Social Selling serão alguns dos temas abordados,

Quanto à lista de oradores, estão confirmados nomes como Ben Kaplan (PR Hacker), Vasil Ararof (Growth Marketing Conference), Maria João Anastácio (TAP Portugal), Marco Gouveia (Pestana Hotels & Resorts), Marta Lousada (Sephora Portugal), Paula Neves (Fnac), João Cortinhas (Swonkie), Joana Pais Afonso (Employer Branding) e Adriana Lima (Google). As inscrições para a Expo Fórum Digitalks já estão abertas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)