Digital e seniores nas novas formações da Academia APAN

É já nos próximos dias 15 e 16 que a Academia APAN, em Lisboa, acolhe a formação “Integrar o Digital na Estratégia de Marca e de Negócio”, guiada por Elisabete Ferreira, Digital Strategy manager da JWT. O objectivo é mostrar como abordar a marca, o negócio e a comunicação no contexto de constante transformação no digital.

Segue-se “Os novos Novos”, um workshop dedicado às empresas que trabalham ou querem trabalhar tendo em vista o segmento sénior. Ana Sepúlveda, especialista em consultoria estratégica e CEO da 40+Lab, será a responsável pela formação, marcada para dia 23. Segundo a Academia APAN, em comunicado, o segmento sénior está a crescer em Portugal, representando mais de 50% da população e sendo responsável por praticamente 1/3 das compras.

Por fim, Raquel Gonçalves, directora de Planeamento Estratégico da Wunderman, vai estar nos dias 30 e 31 de Março na academia para falar sobre “Mobile Marketing”. O plano é dotar os participantes de informação para aproveitarem as oportunidades desta nova ferramenta.

No Porto, a Academia APAN também está a preparar formações para breve, a decorrer nas instalações da SolutionsOut. “Preparar um bom brief criativo” será a primeira, nos dias 23 e 24 de Março”. Segue-se “A importância da comunicação assertiva” a 7 de Abril.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria