Digital e humanos de mãos dadas na construção de marcas

Vivemos numa altura em que tanto digitalização como humanização ocupam lugares de destaque quando se fala em construção de marcas e relações com os consumidores. No livro “Brand Management na Era Digital e Humana”, Carlos Manuel de Oliveira aborda essa dicotomia e aponta coordenadas para as empresas navegarem este mar ainda não totalmente conhecido.

De acordo com o autor, também conferencista e professor no ISEG, «a digitalização mostra-nos como é possível obter impactos disruptivos nos modelos de negócio existentes, mas é a humanização que nos proporciona maior ou menor ligação com uma determinada marca». Neste sentido, é também a humanização que vai determinar quais as marcas que vencem e quais as que caem por terra.

Lançado pela Actual Editora, “Brand Management na Era Digital e Humana” apresenta-se como um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas indispensáveis ao sucesso de negócios e marcas. Está pensado para gestores e profissionais do sector.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán