O Diário de um Banana manda tudo abaixo

Chegou a Portugal mais um volume da coleção infantojuvenil mais lida no País e mundialmente famosa d’ O Diário de um Banana. Desde 2007, consecutivamente, no topo da lista de bestsellers do New York Times, esta coleção de Jeff Kinney, conta já com 65 edições traduzidas pelo mundo, em 57 línguas, e mais de 203 milhões de livros editados em todo o mundo.

Vai Tudo Abaixo é um volume que procura consciencializar as crianças para as alterações climáticas. A história conta o encerramento da escola de Greg, devido a um inesperado nevão. A ausência de aulas transforma o bairro da personagem principal num verdadeiro campo de batalha «neval», onde vários grupos rivais de defrontam.

O objetivo dos grupos de amigos é conquistarem territórios vizinhos. Gigantescos fortes de gelo e incríveis combates de bolas de neve conferem emoção a mais um O Diário de um Banana, que só em Portugal já ultrapassou 1 milhão de exemplares editados.

Jeff Kinney é terceiro autor mais bem-sucedido em todo o mundo, nomeado pela revista Time uma das «100 Pessoas Mais Influentes do Mundo», e já venceu por seis vezes o Nickelodeon Kids’ Choice Award, na categoria Livro Favorito.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado