Diário de Notícias com nova direcção

Ferreira Fernandes prepara-se para assumir o cargo de director editorial do Diário de Notícias. O jornalista vai coordenar o jornal da Global Media com a ajuda de Catarina Carvalho: a actual directora da área de revistas do grupo é a escolhida para directora executiva do Diário de Notícias.

Em comunicado, a Comissão Executiva da Global Media informa que a formalização dos convites deverá acontecer ainda esta semana mas não esclarece quando os dois profissionais começarão a desempenhar as novas funções. Até lá, Paulo Tavares, actual director-adjunto, desempenhará o papel de director de forma interina.

A Comissão Executiva indica, ainda, que Paulo Tavares, Joana Petiz e Leonídio Ferreira serão convidados a integrar a nova direcção, mantendo os cargos que já ocupam hoje.

Paulo Baldaia sai da direcção já amanhã a pedido do próprio, segundo indica o Diário de Notícias. Porém, o profissional, que assumiu a direcção em meados de 2016, continuará a colaborar com as várias publicações de informação do grupo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán