Diageo lança Parrot Bay em Portugal

ParrotBay_2A Diageo anunciou o lançamento no mercado português do cocktail granizado Parrot Bay, um pronto a servir gelado com aromas e sabores naturais.

A bebida, com uma graduação de 4,7°, está disponível em quatro variedades (Daiquiri de Frutos Vermelhos, Daiquiri Citrus, Pina Colada e Mojito) e é comercializada numa embalagem especialmente concebida para manter a mistura e levá-la ao congelador por um período de cerca de oito horas. Após o produto estar congelado, basta apertar o saco e servir o conteúdo num copo de cocktail.

O lançamento do Parrot Bay, que aconteceu em simultâneo em Portugal e noutros sete países, é activado por uma campanha publicitária, sob o mote “Congela-me, aperta-me e bebe-me”. A campanha “transporta-nos para o paraíso das Caraíbas com o toque fresco das palmeiras, da praia e do bom tempo de Verão. Os cocktails e o ícone da marca, uma arara, são as estrelas do anúncio”, descreve a Diageo em nota de imprensa.

Com assinatura da agência londrina Iris Worldwide, a campanha estará presente em exterior e televisão até meados de Agosto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio