Dia 2 de Novembro serão conhecidos os vencedores dos Prémios Neurónio

clip_image002Este ano, a 19ª edição dos Prémios Neurónio reuniu 146 trabalhos, mais 22 trabalhos do que na edição anterior, inscritos em 24 categorias.

A missão de eleger as melhores campanhas de marketing relacional coube ao júri, composto por Horácio Puebla, director criativo da Leo Burnett; Manuel Paula, director de marketing do El Corte Inglês; Inês Valadas, Media Capital; Daniel Palma, director criativo da ARC; João Ribeiro director de marketing da Mars; Ricardo Clemente, director-geral OgilvyOne; Teresa Costa, art director da Touch Me Wunderman; Nuno Frasão, director geral da View; André Rabanéa, director-geral da Torke Stunt; Nuno Duarte, director criativo da Proximity e Paula Antunes Pereira dos CTT Correios, na qualidade de Presidente do Júri.

O festival Neurónios terá lugar a 2 de Novembro no Casino Lisboa, culminando com a entrega dos prémios e a realização da Conferência sob o tema “Marketing Directo nas Relações 2.0” explorando a temática da Web 2.0 e a forma como as marcas podem explorar estas novas ferramentas de marketing relacional na comunicação com os seus clientes.

A Conferência conta com a participação do Keynote Speaker – Mary Beth Kemp  (vice – presidente e principal analista da Forrester Research), Paulo Querido (consultor em new media e Tecnologias de Informação e Conhecimento), Nuno Markl (humorista, escritor, locutor de rádio, apresentador de televisão e argumentista ), Pedro Bidarra  (vice-presidente e chief creative da BBDO)  e Carla Cruz (directora de marketing dos CTT).

Após a Conferência serão entregues os Prémios Neurónio. Mais informações e inscrições no site www.premiosneuronio.ctt.pt.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Já não é o salário que pesa mais na decisão de emprego
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro