Deutsch Bank na Bottom Line Ativism

deutsche-bankA Bottom Line Ativism conquistou a conta de publicidade do Deutsche Bank. A primeira campanha já está no ar e marca presença em rádio. “Fale com o Deutsche Bank” é a assinatura da campanha para o banco alemão que remete para a proximidade entre o banco e os seus clientes e para a experiência e conhecimento desta instituição. A criatividade tem por objectivo reforçar a importância dos bons conselhos ao nível das aplicações financeiras, especialmente considerando o actual contexto económico.

António Fuzeta da Ponte, director executivo da Bottom Line Ativism, afirma que é bom ter a confiança do Deutsche Bank para estes projectos. «Primeiro porque é uma das grandes marcas mundiais e também pelo meio em si, a rádio, que é um meio do qual gostamos, em que temos fortes competências criativas e onde sentimos que, por vezes, o mercado tende a esquecer ou somente a “adaptar” da campanha de tv», explica António Fuzeta da Ponte.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo