Destak “Desperta para a actualidade” com a BAR

Para reforçar o seu posicionamento enquanto “primeiro ‘café’ mental diário dos portugueses”, despertando-os para a actualidade da informação local, nacional e internacional, o jornal Destak apresenta-se com uma nova assinatura: “Desperta para a actualidade”.

O renovado claim será comunicado numa campanha, que arranca hoje em televisão, imprensa, rádio e internet, com assinatura da BAR. Sob a locução do actor Ricardo Pereira, na campanha são recriados, num tom humorístico, três momentos matutinos de personagens que não lêem o Destak: a dormir na sala de aula, no carro e no comboio, na viagem de casa para o trabalho.

Para envolver os seus leitores, o Destak vai promover uma competição online na qual desafia os interessados a captar imagens, também elas num tom humorístico, dos seus amigos a dormir de manhã, no carro, nas aulas ou nos transportes públicos. Os vencedores do passatempo poderão depois ver o seu vídeo figurar na campanha “Destak. Desperta para actualidade”, publicada junto de mais de 300 mil leitores.

Assista aqui a um dos vídeos da campanha.

 
Artigos relacionados