Designer francês renova línguas-de-gato da Arcádia

As novas embalagens das línguas-de-gato da Arcádia Casa de Chocolate resultam do trabalho criativo do designer francês Thomas Cabanes, especializado na criação de embalagens de chocolate, cosméticos e vinho para marcas de luxo. Lançadas pela primeira vez em 1933, as línguas-de-gato da Arcádia ganham, agora, nova vida com uma caixa feita de raiz para si.

Sara Ferreira, responsável do departamento de Design e Marketing da Arcádia, explica que se trata de uma «caixa conceptualizada desde o seu início para as línguas-de-gato e especificamente para os três tipos de chocolate. O produto está disponível em chocolate de leite, chocolate negro e chocolate branco.

Os tons dourado e preto predominam no novo packaging, remetendo «claramente para o conceito de luxo e sofisticação algo que, como sabemos, vai de encontro ao posicionamento da marca», conclui Sara Ferreira, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio