Design de luxo português tem nova casa em Londres

O Menina Design Group criou um espaço em Londres dedicado a designers de interiores, arquitectos, jornalistas e outros interessados no tema. O Covet London parte do conceito Covet Lounge, desenvolvido pelo grupo em Paris, há dois anos, aquando da feira de mobiliário Maison & Object.

No espaço será possível encontrar marcas consideradas de luxo como DelightFull, Brabbu e Koket, para além da Boca do Lobo, conhecida também por ser, em parte, responsável pela decoração do filme 50 Sombras de Grey. Em comunicado, o grupo explica que depois de terem sido tão bem recebidos, tiveram a «necessidade de estar presentes um pouco por todo o mundo. «Não de uma forma comercial», esclarecem, mas sim como uma espécie de casa onde os designer lovers podem ser recebidos.

A semana inaugural do Covet London acontece de 2 a 6 de Novembro, sendo que durante este período terão lugar eventos destinados a convidados especiais. No futuro, O Menina Design Group espera levar o projecto para outros cantos do mundo, nomeadamente Nova Iorque, Milão, Paris, Singapura e Berlim.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal