Desfile de estrelas em campanha da Sagres de apoio à Seleção Nacional

sagresA cerveja Sagres arranca amanhã com uma campanha publicitária de apoio à Selecção Nacional. Sob o mote “Somos Selecção” a campanha conta com a participação do seleccionador nacional Paulo Bento, e também da modelo portuguesa Jani Gabriel, da apresentadora Rita Andrade e da banda “Os Azeitonas”, que dão voz ao novo hino da Sagres de apoio à Selecção Nacional. Na campanha vê-de Paulo Bento a mobilizar os adeptos portugueses no apoio à Seleção Nacional.

Esta campanha, que pretende reafirmar o seu ADN de portugalidade, contou com a criatividade da BAR e marcará presença em televisão, rádio, outdoor e internet até Junho.

A campanha “Somos Selecção”, que evoca a paixão de todos os adeptos em torno do futebol e da Selecção Nacional, foi apresentada hoje ao final da manhã, em conferência de imprensa, numa sessão que contou com a presença do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, e com os protagonistas da campanha.

«Há quase vinte anos que estamos com a Selecção, nos bons e nos maus momentos. Esta é uma relação histórica que muito nos honra e, em mais uma grande prova desportiva internacional, pretendemos que todos os portugueses se orgulhem e estejam próximos da equipa de todos nós», disse Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC). No global, a cerveja Sagres vai investir este ano no apoio à Seleção Nacional cerca de quatro milhões de euros.

Veja aqui o filme da campanha

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Componentes: Nunca Portugal exportou tanto como este ano