Descubra o James Bond que há em si com a Gillette

Inspirada pelas palavras de Ian Fleming, criador da personagem James Bond, a Gillette lança a campanha “Momentos Bond” que pretende celebrar as alturas da vida em que cada homem se sente seguro e confiante. No entanto, a Gillette ressalva que para estes momentos acontecerem é necessária preparação.

A campanha global, que está a ser divulgada em televisão, imprensa, online e in-store, mostra como as ferramentas de precisão da Gillette ajudam a proporcionar estes “Momentos Bond”. A marca juntou-se ainda à designer Jany Temime, responsável pelos filmes Skyfall e Spectre da saga 007, para oferecer dicas de estilo aos homens. A 10 de Outubro, a designer vai tomar conta do Twitter da Gillette para responder às questões dos consumidores.

John Mang, vice-presidente da Gillette, afirma, em comunicado, que «tal como Bond, os homens estão e sentem-se no seu melhor quando estão devidamente preparados para qualquer situação que possa surgir no seu caminho». A parceria com o Spectre, cuja estreia está marcada para 6 de Novembro em Portugal, com Jany Temime e com Ian Fleming pretende reflectir isso mesmo.

A partir deste mês, estará também à venda um pack especial Spectre/Gillette Fusion ProGlide com tecnologia FlexBall e que inclui uma máquina e um gel.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado