Descubra a Madeira… em Lisboa

Durante o mês de Março a Região Autónoma da Madeira vai reforçar a sua presença no mercado interno ao dar a conhecer este destino no Mercado de Campo de Ourique.

Essa estratégia será materializada através da acção “A Madeira no Mercado de Campo de Ourique”, desenvolvida pela Associação de Promoção da Madeira. Neste espaço os visitantes poderão encontrar uma decoração com apontamentos do arquipélago (alusivos aos eixos de comunicação definidos pela Campanha “Descubra a Madeira” – Lifestyle, Natureza e Mar) e ainda a Porto Santo, através de opções gastronómicas e decoração do espaço. Durante o mês de Março, existirão duas bancadas próprias onde o consumidor final poderá encontrar produtos como bolo de mel e do caco, fruta típica e poncha. “Aproveitando esta dinâmica, os operadores de turismo marcarão também presença neste local, de modo a desvendar e a aconselhar o público acerca das experiências e segredos que existem, por viver e descobrir, naquele que foi considerado, em 2015, como o melhor destino insular do mundo”, refere a associação em comunicado.

«Este evento representa uma excelente oportunidade para que a Madeira reforce e recupere a sua notoriedade no mercado nacional, apresentando o que de melhor tem para oferecer aos seus turistas, num ambiente de beleza, alegria e muita animação que certamente conquistará o interesse dos portugueses», afirma Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira.

A estratégia de reforço do posicionamento da Madeira passa ainda pela presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Com um novo stand e nova imagem, a Associação de Promoção da Madeira estará no evento, a partir de 2 de Março, através do mote “Descubra a Madeira: um destino de experiências!”, uma iniciativa que aponta aos operadores de turismo e consumidor final. “A estratégia definida vem reforçar o seu novo posicionamento: trendy, com uma riqueza natural indescritível e um vasto conjunto de experiências que o destino tem para oferecer. Para responder a este desafio, foram criadas, no novo stand, diversas estações, para as quais estão definidas diversas mecânicas de interacção com o visitante que ficará, desta forma, a conhecer melhor o destino e poderá ainda habilitar-se a ganhar viagens à Madeira e ao Porto Santo”, pode ler-se num comunicado de imprensa.

Depois da campanha “Descubra a Madeira” que decorreu no Chiado e também na cidade do Porto, no passado mês de Janeiro, a Região Autónoma da Madeira volta a reforçar o seu posicionamento no mercado interno.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia