Desafio Global vence concurso internacional

Lisboa Rotary ClubA Desafio Global, agência de corporate events da Ativism, foi a empresa selecionada, no âmbito de um concurso internacional gerido pela Freeman, para a produção da Convenção do Rotary International 2013, em Portugal. O evento trará a Portugal mais de 20.000 pessoas, oriundas de cerca de 150 países.

«Um marco para a história dos eventos em Portugal e um desafio entusiasmante para a Desafio Global Ativism.» É deste modo que Pedro Rodrigues, director executivo da Desfio Global Ativism, define esta conquista. «Além da honra de organizar um dos eventos mais importantes desta instituição centenária, estamos muito orgulhosos da ambição e qualidade da nossa proposta. A experiência da Desafio Global na gestão de alguns dos eventos mais complexos realizados em Portugal, a par das inovações técnicas e cenográficas que apresentámos, foi determinante para que esta missão fosse conferida a uma empresa portuguesa», comenta.

Sob o tema “Um Porto para a Paz”, o evento terá lugar no Parque das Nações, entre os dias 23 e 26 de Junho, sendo estimada uma receita próxima de 77 milhões de euros na economia local.

Apesar dos 4 dias de evento, a operação vai estender-se ao longo de 10 dias, envolvendo uma equipa de mais de 250 profissionais, entre gestores de eventos, técnicos de som, luz e vídeo, designers, artistas, guionistas, intérpretes, responsáveis de protocolo, entre outros.

Esta será a primeira vez que Lisboa acolherá o evento do Rotary International, a maior organização não-governamental do mundo, a única com assento permanente nas Nações Unidas. Presente em 204 países e territórios autónomos, o Rotary International é composto por 1,2 milhões de membros, líderes e profissionais, que promovem serviços humanitários e ajudam a cimentar a paz e compreensão mundial.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040