Desafio de empreendedorismo no BET 24h

betO BET – Bring Entrepreneurs Together – promove, pelo segundo ano consecutivo, o evento BET 24h, um desafio de empreendedorismo que convida jovens portugueses a serem activos na luta contra a crise, concretizando as suas próprias ideias. O evento irá decorrer, sem interrupção, entre as 18h00 do dia 3 de Maio e as 18h00 do dia 4 de Maio, nas instalações da Católica Lisbon School of Business and Economics.

Durante 24 horas, decorrem 20 workshops com o objectivo de dar a conhecer ferramentas para o desenvolvimento de competências e ideias de negócio; 4 challenges de empreendedorismo para premiar as ideias com mais potencial de se tornarem startups e ONGs de valor (o prémio total ultrapassa os 6500€ e uma viagem a Silicon Valley, com visita à sede da Google, Facebook e Apple); 16 speakers, nacionais e internacionais, que irão partilhar segredos para o sucesso, como Miguel Mascarenhas (CEO da FixeAds), Peter Knight (CEO da Campo Sol), Christopher Pruijson (Presidente da Oxford Entrepreneurs), Domingos Bruges (CTO e Co-founder da Muzzley) e com a participação de Miguel Gonçalves acerca de “Super heróis, pipocas e outros negócios…”.

O BET 24h é grátis para todos, com uma caução de 10€ reembolsável no final do evento. A primeira edição do BET 24h contou com a presença de 350 participantes onde foram idealizadas 9 startups, como a Style in a Box, Mobitto, Uniplaces e Weshareit, que angariam até à data mais de um milhão de euros em investimento. O evento levou também à contratação de 12 participantes desempregados.

As inscrições para a jornada de 2013 podem ser feitas até hoje, através do site oficial do BET.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista