Dentsu International vai buscar nova COO global à Accenture

Depois de cinco anos no cargo de managing director da Accenture no Reino Unido e na Irlanda, Nnenna Ilomechina deixa a consultora para abraçar um novo desafio no mundo da publicidade e da comunicação. A profissional foi nomeada Chief Operating Officer (COO) global da Dentsu International, rede que responde por agências como a Carat ou a Isobar.

«A capacidade comprovada e a experiência rica da Nnenna no desenrolar de resultados transformadores em serviços digitais, tecnológicos, de media e negócio tornam-na a adição perfeita para a nossa equipa executiva global», garante Wendy Clark, CEO global da Dentsu International.

Em comunicado, Wendy Clark acrescenta que a nova COO é uma «líder excepcional» com uma «rara combinação» de conhecimentos na área operacional mas também em termos de cultura e compreensão das pessoas e das suas motivações. A responsável acredita que estas são características fundamentais para a Dentsu, agora que se aproxima das fases finais da sua própria transformação.

Nnenna Ilomechina irá assumir funções como COO em Maio deste ano, sucedendo a Neil Gissler no cargo. A profissional terá como principal missão a execução eficaz da estratégia de negócio e do programa de transformação da empresa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...