Dentistas alertam para a importância da saúde oral

“Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral” é o mote da campanha desenvolvida pela Ordem dos Médicos Dentistas de modo a incentivar os portugueses a prestar mais atenção aos dentes e gengivas. A campanha de sensibilização, assinada pela agência Opal, pretende também valorizar os profissionais que tomam conta da saúde oral.

Presente em televisão, imprensa, exterior e internet, a campanha recorre a alguns prazeres do dia-a-dia para alertar o público: de acordo com a Ordem dos Médicos Dentistas, apenas será possível viver com espontaneidade, segurança e paixão se se cuidar da saúde oral. Sorrir, cantar, beijar, saborear e contar segredos são alguns dos exemplos dados.

Orlando Monteiro da Silva, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, explica que esta é uma das várias iniciativas desenvolvidas no sentido de promover a medicina dentária e a consulta regular. «O objectivo é sublinhar o impacto que a saúde oral tem na saúde em geral e na nossa qualidade de vida, numa campanha que quisemos que se diferenciasse pela positiva, com um tom mobilizador e entusiasta, procurando posicionar os médicos dentistas como aliados para uma vida feliz, plena de saúde e bem-estar», conta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como