Delta Q recolhe cápsulas para ajudar a Abraço

Sob o mote “Ajudar cabe numa cápsula Delta Q”, a marca do grupo Delta Cafés lançou uma campanha de recolha de cápsulas usadas, que irá reverter em fundos destinados à reabertura da cantina da Abraço, em Lisboa.

Por cada cápsula recolhida, a Delta Q irá contribuir com 5 cêntimos para a Abraço, montante que será aplicado directamente na recuperação da cantina da instituição, que “diariamente oferece cerca de 150 refeições”, refere a marca em nota de imprensa. As cápsulas podem ser devolvidas nas lojas Delta Q, centros comerciais Dolce Vita e instalações da Abraço.

A campanha integra a estratégia desenvolvida pela Delta Q para apresentar o seu programa de reciclagem de cápsulas no âmbito do projecto ReThink, do grupo Delta Cafés, criado em 2008 com o objectivo de reduzir o impacto ambiental da produção de café.

«A solidariedade faz parte do ADN do grupo Delta. Numa altura em que os portugueses passam dificuldades, acreditamos que esta é uma campanha solidária acessível a todos os consumidores. Não pedimos dinheiro, apenas que devolvam as cápsulas usadas para reciclagem», afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés. «A Abraço é uma instituição que desenvolve, há mais de 20 anos, um trabalho admirável e fundamental para a sociedade portuguesa e é um grande orgulho poder contribuir e ajudar a Abraço», conclui.

A campanha “Ajudar cabe numa cápsula Delta Q”, que decorrerá até ao final de Fevereiro de 2013, estará presente em outdoors, imprensa, rádio e digital.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...