Delta Q patrocina briefing dos Prémios Lusófonos

O briefing aberto do biénio 2018/2019 dos Prémios Lusófonos da Criatividade é da responsabilidade da Delta Q. A marca é a patrocinadora da nova edição do desafio internacional: todos os participantes devem elaborar uma campanha sobre a intensidade do café.

Estudantes, Jovens Criativos (menores de 30 anos) e Talentos Lusófonos (com mais de 30 anos) são as categorias que compõem o briefing aberto, cujas inscrições são gratuitas. Os grandes vencedores receberão uma máquina Delta Qlip e um voucher de 500 euros para formação na Flag.

«O briefing aberto dos Prémios Lusófonos da Criatividade vai agora para 6.ª edição e não podíamos estar melhor acompanhados. É uma honra imensa termos uma marca com a importância e os valores da Delta Q ao nosso lado nesta aventura. Esta é uma enorme oportunidade para Jovens Criativos, Estudantes e Talentos Criativos com mais de 30 anos mostrarem ao mercado o que valem», comenta Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group.

As inscrições abrem hoje e fecham somente a 30 de Novembro. A entrega de prémios está marcada para 11 de Dezembro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift