Delta Q é caso de estudo nos European Business Awards

deltaA única marca do sector do café europeu representada nos prémios, Delta Q mereceu honras de destaque pela capacidade empreendedora que tem demonstrado ao longo dos anos, sendo considerada um exemplo de inovação e empreendedorismo. Razões que lhe mereceram ser eleita um caso de estudo pelos European Business Awards.

A distinção, que decorre da nomeação, em 2010, de Rui Miguel Nabeiro, neto do Comendador Rui Nabeiro e administrador da Delta Cafés, para o prémio RSM International Entrepreneur of the Year, resulta na publicação de um caso de estudo sobre a marca, que estará disponível para consulta em todas as plataformas de comunicação dos prémios, nomeadamente no seu sítio institucional e nas redes sociais facebook, linkedin e twitter.

Para Rui Miguel Nabeiro, mentor da unidade de negócio Delta Q, a publicação do caso de estudo sobre a marca «é uma honra para a Delta Cafés e significa o reconhecimento internacional do trabalho de excelência» que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos quatro anos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber