Delta Cafés considera mercado francês prioritário

A Delta Cafés soma mais um passo em direcção ao mercado francês com a aquisição da DAC – Distribuition Azuréne de Café, uma empresa estabelecida na região da Côte d’Azur, a zona litoral do Sul de França.

As duas marcas já trabalhavam em conjunto há mais de 20 anos, tendo ao longo do tempo consolidado uma carteira de clientes que ultrapassa os 500 nomes no canal Horeca em cidades estratégicas como Cannes, Nice, Saint-Tropez ou Monte Carlo.

A Delta Cafés garante, em comunicado, que os seus produtos já são reconhecidos pelos consumidores franceses e que a abordagem da marca portuguesa passa por reforçar esse reconhecimento e potenciar o crescimento internacional.

Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Delta Cafés, explica que o objectivo é tornar a empresa numa marca global, sendo que o mercado francês é, neste momento, prioritário. Para os próximos três anos, a Delta pretende duplicar o número de clientes no país.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão