Deixe o carro em casa, leve a scooter

A 19 de Setembro, no Campo Pequeno em Lisboa, acontece a terceira edição do Lisboa Scooter Day, um dia dedicado ao incentivo da utilização da scooter enquanto meio de transporte alternativo. O evento é organizado pela U-Scoot, conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e faz parte da Semana Europeia da Mobilidade.

Com entrada gratuita, o Lisboa Scooter Day está pensado tanto para os fãs desta mota como para aqueles que nunca experimentaram mas estão curiosos. A ideia é dar a conhecer a natureza sustentável das scooters e as vantagens de conduzir este veículo, “tanto na sua vertente eléctrica como convencional”, explica a organização em comunicado.

Test drives, baptimos, cortejo pelas principais ruas da capital, workshops sobre condução defensiva, manutenção e logística urbana, exposições e espaço para crianças são algumas das actividades preparadas.

Quem quiser participar, deverá inscrever-se no site, onde poderão também adquirir um kit composto por uma t-shirt, autocolante numerado para a scooter, a possibilidade de tirar uma foto oficial no Lisboa Scooter Day e aceder a prémios como capacetes NEXX, blusões MCNA, jogos de pneus, óculos de sol, entre outros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva