DefinedCrowd: potenciar a Inteligência Artificial

Um novo escritório, mais investimento, grandes parcerias e o aumento da equipa. O ano passado foi muito positivo para a DefinedCrowd, a empresa que actua na área da Inteligência Artificial, que já recebeu investimento da Sony e Amazon, e quer continuar a crescer e a conquistar grandes clientes de várias indústrias.

Texto de Rafael Paiva Reis

Que a Inteligência Artificial (IA) está em desenvolvimento não é novo. Mas, para que funcione, é necessário um volume de dados gigantesco e devidamente estruturado. É precisamente nesse processo que se foca a DefinedCrowd, a empresa portuguesa que desenvolve tecnologia para a recolha, estruturação e enriquecimento de dados para sistemas de IA e que já chamou a atenção de grandes players mundiais.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Janeiro de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Apresentações estratégicas dão mote a nova academia em Lisboa
Automonitor
Hyundai NEXO: 6 coisas que precisa saber