Deco Proteste vai identificar produtos de qualidade no site da Worten

A partir de hoje, é possível aceder a uma listagem de cerca de 500 produtos presentes no site da Worten que foram testados pela Deco Proteste e que, por isso, têm qualidade comprovada. Basta procurar pelo logo da organização de defesa do consumidor.

Esta iniciativa tem por base uma nova parceria entre a Deco Proteste e a Worten, através da qual serão recomendados artigos que obtiveram bons resultados nos testes laboratoriais. A ideia é facilitar a escolha por parte do consumidor no momento da compra.

Segundo Miguel Cristovão, manager de Business Development da Deco Proteste, «a sinalização dos produtos com o logo da organização de defesa do consumidor permite sustentar a tomada de decisão de compra de produtos que representam um investimento considerável para as famílias portuguesas, que, muitas vezes, não conseguem comparar as características técnicas apresentadas».

Para isso, foi criada uma página especial com todos os produtos recomendados, sendo que não poderão ser adicionadas referências que não tenham sido previamente testadas pela Deco Proteste. Miguel Cristovão acrescenta que os “Recomendados Deco Proteste” têm apenas como critério a qualidade e não o preço.

Máquinas fotográficas, máquinas de lavar roupa, micro-ondas, telemóveis, impressoras, televisões, aspiradores, ferros de engomar e máquinas de lavar-loiça são as categorias abrangidas por esta iniciativa.

«Somos uma marca omnicanal, com lojas muito próximas de todos e com o site de e-commerce mais movimentado do país. É muito bom ter agora o reconhecimento da Deco Proteste, uma organização que os portugueses tanto admiram, com o seu elevado critério de qualidade aplicado ao nosso site», acrescenta António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...