DECO PROTESTE desvenda caminhos para a estabilidade financeira dos portugueses

Num contexto de incerteza e inflação, como ajudar o consumidor português a sobreviver aos tempos que se avizinham? Este é o ponto de partida para o webinar “Estabilidade Financeira”, organizado pela DECO PROTESTE Empresas e que conta com a revista Marketeer como media partner.

Marcado já para a próxima terça-feira, dia 29 de Novembro, o webinar poderá ser acompanhado via streaming, a partir das 17h. À conversa vão estar Luís Marques Mendes (advogado e comentador político), João Duque (presidente e professor catedrático no ISEG), Sandra Maximiano (professora associada no ISEG) e João Sousa (analista financeiro e team leader na Proteste Investe) – com moderação de Ricardo Florêncio, CEO do Grupo Multiplicações.

O objectivo é ajudar os portugueses a atravessarem as dificuldades que poderão sentir no seu dia-a-dia, através, primeiro que tudo, de uma análise à situação económica e financeira do País (cenários macro e micro). O debate também ficará marcado pelas previsões para 2023, nomeadamente ao nível da evolução da inflação, taxas de juros, preços de bens e serviços, comportamento dos diversos agentes económicos, peso das medidas estruturais nas finanças das empresas e consumidores, entre outros temas emergentes.

Não é necessária inscrição para o webinar: basta aceder ao site da Marketeer no dia 29 de Novembro, às 17h. O webinar tem a duração prevista de 60 minutos, estando reservados ainda 10 minutos para perguntas e respostas.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.