Decathlon vai abrir loja no Parque das Nações

Lisboa está prestes a receber uma nova loja Decathlon. Depois de ter inaugurado um ponto de venda junto ao El Corte Inglés, no centro da capital, no final de 2015, prepara-se para construir um novo espaço no Parque das Nações.

De acordo com o site Shopping Spirit, esta será uma loja mais próxima daquelas que a retalhista de desporto abre habitualmente fora das cidades: terá três mil metros quadrados de área de venda e outros 1600 para prática desportiva. Terá também uma zona de restauração no topo do edifício.

À semelhança do que tem vindo a acontecer nos espaços mais recentes, a nova loja disponibilizará um serviço de Click & Recolha e uma forte aposta no digital.

O mesmo site avança que a loja terá como morada as antigas oficinas Francisco Baptista Russo & Irmão, sendo que o plano da Decathlon passa por recuperar e conservar a fachada. O investimento global estimado é de 16 milhões de euros e está prevista também a contratação e 50 colaboradores.

Contactada pela Marketeer, a Decathlon confirma que as obras de requalificação já começaram e que a inauguração deverá acontecer ainda este ano, no último trimestre.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia