Decathlon lança campanha que valoriza bicicletas antigas e promove consumo sustentável

CampanhasNotícias
Marketeer
02/07/2025
18:30
CampanhasNotícias
Marketeer
02/07/2025
18:30
Partilhar

No âmbito do seu compromisso com a sustentabilidade e com a missão de tornar o desporto mais acessível a todos, a Decathlon acaba de lançar a campanha “Não há relíquia como a tua”. A iniciativa pretende reconhecer os clientes que conservaram as suas bicicletas Decathlon ao longo dos anos, enquanto reforça a importância do serviço de retoma como prática para prolongar a vida útil dos produtos.

Até 13 de julho, todos os clientes com idade igual ou superior a 18 anos que possuam uma bicicleta Decathlon em bom estado de conservação podem habilitar-se a ganhar um vale de 100 euros. Para participar, é necessário deslocar-se ao serviço de retoma de uma loja Decathlon em Portugal, levando a bicicleta e o respetivo comprovativo de compra.

O vencedor será o participante que apresentar a bicicleta mais antiga — com base no ano de aquisição — e será anunciado até 30 de julho nos canais oficiais da Decathlon. O vencedor será igualmente contactado por e-mail ou telefone.

Segundo comunicado da marca, “esta campanha insere-se no serviço de retoma da Decathlon, que permite aos clientes vender os seus artigos desportivos em bom estado, promovendo a reutilização e evitando o desperdício.”

A marca sublinha ainda que tem vindo a reforçar o investimento em soluções de revenda de artigos usados, aluguer, subscrição, reparação e manutenção, com o objetivo de incentivar práticas de consumo mais conscientes e sustentáveis.


Notícias Relacionadas

Ver Mais