Decathlon entrega comunicação à GCI

Assessoria mediática e comunicação estratégica são os serviços que a GCI vai prestar enquanto agência de comunicação da Decathlon. “Seja ciclismo, futebol, bodyboard, padel ou outra modalidade, a equipa da GCI está preparada para responder ao desafio”, indica a agência em comunicado.

A GCI promete ainda estratégia, criatividade, inovação e muitos treinos para esta nova relação que agora arranca. Segundo a GCI, esta é a primeira vez que a Decathlon entrega a sua comunicação a uma agência, tendo como mote a celebração do 20.º aniversário da marca no próximo ano.

«É com dedicação que assumimos o compromisso que a Decathlon confiou à GCI. Estamos a trabalhar para fortalecer o crescimento do nosso parceiro e a preparar 2020 com a apresentação de uma estratégia integrada para que seja um ano memorável», afirma Bruno Batista, CEO da GCI.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã