Deadinbeirute assina rebranding da cerveja Trevo

A cerveja Trevo tem uma nova identidade visual, na sequência de um processo de rebranding levado a cabo pela Deadinbeirute. A marca justifica a mudança com a necessidade de evidenciar o crescimento que tem verificado desde que foi lançada há apenas três anos.

«Com a afirmação da marca no sector cervejeiro artesanal, entendemos que era a altura certa para apostarmos numa renovação da nossa identidade. No último ano, o nosso crescimento foi considerável e por isso era necessário rever toda a nossa comunicação. O exercício levou-nos a fazer uma mudança de fundo», explica João Brazão, um dos responsáveis da Trevo.

Da identidade antiga fica o conceito de sorte e azar – associado ao trevo –, utilizado também na comunicação da microcervejeira. «Fazer o rebranding de uma marca ou produto exige uma reflexão profunda sobre aquilo que são os fundamentos da sua existência», sublinha Marko Rosalline, responsável da Deadinbeirute.

A nova imagem chega acompanhada pela expansão do portefólio da Trevo, que passa a contar com latas de cerveja. João Brazão garante que este formato apresenta benefícios extraordinários: «Protege totalmente a cerveja da luz e do oxigénio, o que permite uma boa conservação da bebida, e requer menos energia para arrefecer. Além disso, a lata é um recipiente mais amigo do ambiente, tendo a capacidade de se reciclar infinitamente. E é fácil de transportar.»

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