DDB reforça Planeamento Estratégico com novo director

Pedro Monteiro é o novo director de Planeamento Estratégico da DDB em Portugal, onde assume a identificação de desafios e definição da estratégia para clientes como HBO Portugal, Volkswagen, Soauto, Unilebver/Olá, Solero, BBVA, Locarent, Prio, Somengil e PortugalFoods, entre outros.

«Actualmente, o desafio e a necessidade cada vez maior de tornar as marcas e os negócios mais humanos exige a criação de novas estratégias e diferentes formas de abordar o marketing e a comunicação», comenta Pedro Monteiro, acrescentando que o facto de ter complementado o seu conhecimento em branding e estratégia com a área de personal branding poderá ser uma mais-valia.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado publicitário, Pedro Monteiro assume-se como especialista na humanização das marcas e negócios. É licenciado em Antropologia pelo ISCTE e tem um mestrado em Comunicação pela mesma instituição. Já passou pela Nova Publicidade, Grupo Novodesign, Strat Design e Strat Publicidade antes de chegar à DDB.

Artigos relacionados