DDB assina marca de nova clínica dentária Twist

A Twist é a mais recente clínica dentária a abrir portas em Lisboa. Apresenta-se como a primeira clínica do País exclusivamente dedicada a ortodontia invisível e confiou à DDB a responsabilidade de desenhar a marca.

A agência é a responsável pelo processo de criação de naming, identidade de marca e comunicação. Alexandra Pereira, directora-geral da DDB, explica que o objectivo era associar a marca Twist a valores como conforto, simplicidade e descontração, atraindo um público-alvo jovem.

«Todo o conceito transmite também a mensagem de que é possível ter um sorriso bonito sem ter que fazer muitos sacrifícios», acrescenta a responsável. «A missão da Twist é democratizar, mas não banalizar a ortodontia da nova geração, tornando-a acessível a todos não só pelo preço, mas pela facilidade que é ter este tratamento.»

Fundada pelo médico dentista César Kelly Pimentel, a Twist assume uma abordagem focada na valorização pessoal e na autoestima. Com isto em mente, a DDB criou também o conceito “Shaping happinness”, patente na comunicação da marca.

Artigos relacionados