DCE loving brands assina identidade do Programa Regressar

O Governo português tem em curso um programa que visa incentivar o regresso de emigrantes ao País através de um regime fiscal mais favorável, apoio financeiro, linha crédito para investimento em novas empresas e postos de trabalho. Designado Programa Regressar, conta com identidade visual e site da autoria da DCE loving brands.

A agência foi a concurso e acabou por ser escolhida para desenvolver a imagem e plataforma online da iniciativa, tendo optado por uma abordagem ligada à portugalidade e a aspectos que pretendem reforçar os laços afectivos com Portugal. De acordo com DCE loving brands, “o logótipo adopta as cores de Portugal integradas na forma de uma andorinha, assumindo um visual contemporâneo e transversal”.

O site, por seu turno, assume o mote “É hora de voltar a casa” e apresenta imagens das várias regiões do território nacional, além de conteúdos informativos sobre o programa. A plataforma está pensada para quem quer saber mais sobre como encontrar emprego, por exemplo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?