DCE assina novas campanhas do Millennium

cartaz_chocolateA agência DCE – loving brands foi a responsável pelo desenvolvimento de duas novas campanhas do banco privado Millennium bcp para os produtos Rendimento Mensal e Vantagem Ordenado, que marcarão presença em mupis, electroestáticos, cartazes e folhetos.

A imagem da campanha para o depósito Rendimento Mensal consiste numa tabelete de chocolate com um calendário dos meses e o claim “Juros para saborear todos os meses”. “A ideia é transmitir o prazer de receber todos os meses na conta à ordem os juros do depósito a prazo, com taxas crescentes durante quatro anos”, anuncia a DCE em comunicado.

Quanto à Vantagem Ordenado, que oferece, até 27 de Abril, um bilhete para o Rock in Rio após domiciliação do ordenado de valor igual ou superior a 500 euros, o conceito da campanha “baseia-se em figuras que, no seu ambiente profissional, guardam consigo o bilhete do Rock in Rio enquanto seguram orgulhosamente a guitarra ícone do evento musical”, explica a consultora.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)