David Carreira e Riberalves asseguram o bacalhau na Consoada

Acaba de ser lançada a campanha de Natal da Riberalves protagonizada pelo embaixador David Carreira, que surge a salvar a quadra festiva e a impedir que a ceia seja um desastre.

“O Bacalhau dos seus sonhos é Riberalves”, com criatividade da agência FunnyHow e produção e realização da 78 Films, pretende ser um divertido e insólito filme sobre a tradição de Natal e toda a importância que o bacalhau assume por esta altura, segundo explica a marca em comunicado.

Durante um sonho, uma família está desesperada porque alguém se esqueceu de comprar o bacalhau e “com o bacalhau de Natal não se brinca”. Perante o transtorno, eis que aparece o salvador da ocasião: David Carreira, acompanhado das postas Riberalves.

«O sonho é mesmo uma realidade. O melhor bacalhau também pode trazer conveniência e ser fácil de preparar. A generalidade das famílias pode desfrutar da tradição do bacalhau, mesmo aquelas que, com o passar do tempo, ficaram menos confortáveis com a sua preparação. E a experiência de consumo é a melhor, porque, em particular no Natal, os portugueses assim o exigem», afirma Marilina Louro, Marketing manager da Riberalves.

Artigos relacionados