David Beckham estreia assinatura digital no Facebook

beckhamO Facebook foi a plataforma escolhida por David Beckham para promover o seu novo livro e participar na primeira sessão de autógrafos realizada no Facebook Live. A sessão de autógrafos do seu novo livro realiza-se no dia 30 de Outubro, às 15h.

O evento será transmitido ao vivo para os seus fãs no Facebook e, segundo o Facebook, vai reinventar o formato tradicional da sessão de autógrafos. A partir de Londres, Beckham utilizará a tecnologia para que todos aqueles que não podem estar presentes pessoalmente, sejam capazes de assistir e interagir numa sessão de perguntas e respostas ao vivo, através do seu computador, num cenário criado para o efeito: um estádio digital. «Eu sempre gostei de ideias inovadoras e originais. O que foi criado é ambicioso mas será um evento fantástico. Eu adoro a interacção com os meus fãs, mas não só serei capaz de fazer isso em Londres, como serei capaz de assinar para eles, em locais de todo o mundo», explicou David Beckham.

No evento, organizado pelo apresentador de desporto no Reino Unido, Jake Humphrey, David Beckham irá revelar as histórias por detrás das suas imagens pessoais e icónicas que constam no seu novo livro.

Glenn Miller, responsável pelas parcerias de entretenimento para o Facebook na região de EMEA, explicou: «Qualquer fã que se registe ou participe pessoalmente vai receber um autógrafo digital, do próprio David. Isto inaugura uma maneira completamente nova para lançar livros.»

Recorde-se que no passado dia 27 de Setembro, a cantora Jessie J escolheu também o Facebook, para apresentar o seu novo disco.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva