Das trotinetes aos carros, Nuno Inácio é o novo country manager da Bolt em Portugal

Das trotinetes eléctricas da Lime para a plataforma de mobilidade líder na Europa foi um pulo de três anos. Nuno Inácio é agora o novo country manager de ride-hailing da Bolt em Portugal.

Com mais de 12 anos de experiência no desenvolvimento de negócios e duas experiências internacionais, o gestor está agora comprometido em maximizar a sua experiência e know-how para levar as alternativas de mobilidade sustentável da Bolt a cada vez mais cidades portuguesas.

As responsabilidades do novo country manager estão relacionadas, segundo avança a empresa em comunicado, com a supervisão das operações, as relações governamentais e expansão do serviço, de modo a contribuir para a promoção de viagens mais fáceis, cómodas, seguras e sustentáveis para os portugueses.

«A missão da Bolt é proporcionar serviços de qualidade que promovam, não só uma vida mais cómoda, como também mais sustentável aos portugueses. O meu objectivo ao embarcar nesta aventura é continuar a contribuir para este propósito», afirma o novo country manager da Bolt em Portugal.

Licenciado e mestre em Economia pela Universidade Católica Portuguesa e com MBA em Administração e Gestão de Empresas pela IE Business School Madrid, Nuno Inácio começou o seu percurso profissional na L’Oréal. Foi com a empresa de cosmética que rumou até ao Rio de Janeiro e onde, em 2012, integrou a equipa responsável pelo lançamento do marketplace Groupon, empresa com maior capitalização bolsista à época, no mundo.

Hoje, assume os comandos de de ride-hailing da Bolt em Portugal, esperando que a sua experiência na área da mobilidade venha ajudar a «encontrar novas soluções que continuem a ir ao encontro das necessidades e expectativas de todos os nossos utilizadores e parceiros», como adianta em comunicado.

Actualmente, a Bolt tem 75 milhões de clientes em mais de 45 países em todo o mundo e tornou-se líder no serviço de ride-hailing na Europa e na África, permitindo que os utilizadores acedam a viagens mais rápidas e ecológicas nos centros urbanos.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...