Das mochilas à roupa para ginástica: Kiabi também regressa às aulas com novos produtos

Notícias
Marketeer
20/08/2024
12:28
Notícias
Marketeer
20/08/2024
12:28
Das mochilas à roupa para ginástica: Kiabi também regressa às aulas com novos produtos

Partilhar

Com o início de mais um ano lectivo quase à porta, é altura de as famílias começarem a riscar da lista tudo o que é necessário para os mais pequenos, que inclui não só material escolar, mas também roupa e outro tipo de acessórios.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

Para ajudar na tarefa, a Kiabi disponibiliza um conjunto de produtos a preços baixos que vai das típicas mochilas a conjuntos desportivos para as aulas de educação física.

E como forma de poupar tempo no momento da compra, estão disponíveis diversos serviços mais práticos, como por exemplo o Click & Collect e a e-Reserva, que permitem reservar gratuitamente online, experimentar em loja e pagar apenas os artigos que se quer levar. Também é possível optar pelo pagamento em três prestações gratuitas.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais