Darwin é a nova agência de Marketing no mercado português

Paulo Silva e Pedro Vasconcelos, co-fundadores da Step Value, juntaram-se ao realizador Bruno Pinhal para lançar uma nova agência de Marketing no mercado português. Darwin é o nome escolhido para o projecto, que ambiciona uma facturação anual de dois milhões de euros.

Estratégia, produção audiovisual e activação digital são as áreas de actuação da Darwin, que se apresenta como uma agência de Activated Brand Content com uma proposta holística. Quanto aos formatos em foco, destaque para ficção, documentários e short films, activados digitalmente em multicanal e numa lógica de inbound marketing.

Além dos três fundadores, a Darwin conta com uma rede multidisciplinar de profissionais, nomeadamente Patrícia Weiss (BCMA South America) e Hugo Veiga (AKQA São Paulo). A SP Televisão também é parceira.

«A Darwin oferece uma solução diferente assente em três pilares, que só fazem sentido em conjunto: aconselhamento sobre como conhecer a audiência e desenhar uma estratégia actual de brand contente; capacidade de criar conteúdo de elevada qualidade em filme ou vídeo, suporte preferido pelo consumidor; e, finalmente, conhecimento e experiência para activar esse conteúdo em todos os canais, offline, TV e digital», afirma Paulo Silva, partner de Estratégia da Darwin Agency.

Artigos relacionados