Dançar no Rock in Rio vale um mês de energia grátis

A EDP tem um passatempo especial para quem é cliente EDP Comercial e vai ao Rock in Rio. Basta encontrar o espaço da marca no recinto e dançar com toda a energia que tiver. Em troca, a EDP oferece um mês de energia gratuita a três festivaleiros por dia – os que se mostrarem mais aplicados na tarefa.

No stand da EDP haverá também uma área dedicada a brindes personalizados. A marca vai estar a estampar sacos e a criar capas de telemóvel com o nome e fotografia de cada pessoa que por lá passar. “Heart Beats. Ao ritmo de…” será a frase a constar nos objectos, já que esta é a assinatura da energética para os patrocínios no campo da música e desporto.

Para os mais criativos, a EDP tem uma máquina de vento no seu espaço que permite tirar fotografias originais que são transformadas no momento em GIF para partilhar nas redes sociais. Há ainda uma experiência dedicada a quem se preocupa com os gastos em casa: um sistema de monitorização e gestão de consumos de electricidade, chamado EDP Re.dy, que acompanha em tempo real os vários equipamentos ligados, mapeando o consumo.

“A alegria da dança, aliada à criatividade da estampagem, aos momentos de descoberta da música e cultura brasileira proporcionada pela EDP Rock Street são a base da fórmula construída pela EDP para a edição Rock in Rio 2016”, explica a marca em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal