Daimler e BMW juntam serviços de mobilidade

A Daimler e a BMW vão investir mais de um milhão de euros na combinação de todos os seus serviços de mobilidade – 14 no total –, que actualmente somam cerca de 60 milhões de utilizadores a nível mundial. Como resultado, serão criadas cinco novas marcas: Reach Now, Charge Now, Free Now, Park Now e Share Now.

A Reach Now diz respeito a serviços multimodais, que englobam transportes públicos mas também plataformas privadas. A Charge Now, por seu turno, junta todas as soluções de carregamento.

A Free Now é a marca escolhida para englobar os serviços de táxi e motorista, incluindo a mytaxi. Pedro Pinto, director-geral da plataforma em Portugal, adianta que a mudança reforçará apenas o trabalho que já tem sido feito no solo nacional, nomeadamente a expansão para novas cidades e modernização da indústria do táxi.

A Park Now é, tal como o nome indica, a marca de estacionamento, que promete acabar com os papéis e assegurar que todos os condutores têm um lugar para deixar o veículo em segurança. Por fim, a Share Now reúne tudo o que está relacionado com car-sharing

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020