Cupido põe milho Bonduelle a saber a Verão

A agência Cupido assina a nova campanha de Verão da Bonduelle, que pretende posicionar o milho da marca como o ingrediente ideal das saladas e pratos frios normalmente consumidos nesta altura do ano. A campanha vai estar presente em mupis espalhados pelo país, até ao final do Verão.

Sob o mote “Sabe a…”, a campanha mostra os três novos “sabores” do milho Bonduelle: Verão, praia e férias. «É sempre um desafio trabalhar no segmento alimentar. Para promover o milho, combinámos as suas vantagens (não ter adição de açúcar) e os benefícios nutricionais das saladas de Verão, uma opção saudável e equilibrada, com baixo valor calórico para esta altura do ano. O resultado são mensagens simples – “Sabe a Verão.”, “Sabe a praia.” e “Sabe a férias.” – que pretendem tornar o Milho Bonduelle uma marca top of mind», explica em comunicado Liliana da Costa Neto, gestora de projetos da agência Cupido.

Artigos relacionados