Cunha Vaz & Associados desenha novo logo de LegalWorks

A sociedade de advogados LegalWorks renovou a sua imagem e apresenta, agora, um novo logótipo. Desenhado pela Cunha & Vaz Associados (CV&A), o logo inclui um lettering mais moderno associado a um novo símbolo composto pelas letras “L” e “W”, segundo explica a agência em comunicado. O departamento de Design da agência já trabalhou com outras marcas como TAP, Pinhal da Torre e L’Oréal.

O objectivo é “seguir as tendências visuais adoptadas pelas grandes organizações internacionais, conjugando tradição com simplicidade”. Para tal, apesar de o design ter mudado, a LegalWorks mantém a mesma paleta cromática para “assegurar uma ligação com o passado”.

Rui Gomes da Silva, sócio fundador da sociedade de advogados, acredita que «a nova imagem, mais moderna, simples e incisiva, surge da evolução natural da sociedade e da eventual conquista do mercado internacional, reflectindo uma nova atitude e uma nova postura perante o mercado». «Uma sociedade mais próxima do cliente», conclui.

A LegalWorks apresenta também um novo site, cujo restyling esteve a cargo da Softway. A morada online da sociedade é, agora, adaptável a todos os tamanhos de ecrã.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã