Cultura corporativa e activação de marcas são foco da H2N para 2021

2021 será o ano em que a H2N vai apostar todas as suas fichas nos conteúdos corporativos e na activação de marca. A agência liderada por Hugo Nóbrega adianta, em comunicado, que pretende apostar na criação de guiões, séries, escape rooms online, espectáculos tailor made, entre outros formatos para trabalhar com clientes corporativos.

Também neste âmbito, definiu como tendência para 2021 o virtual team building, ou seja, eventos que promovam a união e comunicação entre equipas da mesma empresa, com a devida distância e segurança. Segundo a H2N, será uma tendência “dada a importância da consolidação de soft skills em equipas que trabalham remotamente”.

Para que não se verifique uma perda de mais-valias associadas ao trabalho colaborativo, a agência propõe “investir em soluções online, assentes em storytelling e live acting, que actuem precisamente nas potenciais fragilidades acima apontadas”.

Já no que à activação de marca diz respeito, a H2N pretende criar experiências e conteúdos que produzam impacto nas redes sociais e earned media.

Artigos relacionados