Cuidados com o cabelo lideram YouTube

Entre os cinco anúncios mais populares no YouTube, em Portugal, no passado mês de Junho, dois pertencem à Love the Hair. Trata-se de um canal criado pela Tresemmé e inteiramente dedicado aos cuidados com o cabelo.

Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, explica que o canal Love The Hair foi criado em 2016 em parceria com  as youtubers portuguesas Alice Trewinnard, Maria Vaidosa e Mia Rose. Esta é a primeira vez que surge no ranking dos vídeos mais populares, ocupando logo o lugar cimeiro e também a terceira posição.

«Esta estreia revela claramente a influência crescente que os youtubers têm junto do seu público-alvo e a tendência de os seguir, quer nos seus próprios canais ou em canais partilhados», conclui o responsável.

Também o detergente Surf continua a marcar presença no ranking mensal do YouTube, com dois anúncios em destaque. Em quinto lugar surge “Troca Louca” da Media Markt.

1 – “3 penteados para festivais de Verão” | Maria Vaidosa , Love the Hair

Agência criativa: Fullsix

Agência de meios: Initiative Media/ Reprise

2 – “CAP II – O Segredo do Vizinho”, Surf Detergente

Agência criativa: Society

Agência de meios: Initiative

3 – “5 dicas para cuidar de cabelo” | Alice Golden Locks, Love the Hair

Agência criativa: Fullsix

Agência de meios: Initiative Media/ Reprise

4 – “CAP III – O Segredo do Vizinho”, Surf Detergente

Agência criativa: Society

Agência de meios: Initiative

5 – “Troca Louca”, Media Markt Portugal

Agência de meios: MEC

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio