Cuidados bio até à ponta dos cabelos? Neste cabeleireiro é tudo natural

Já abriu portas em Portugal o primeiro cabeleireiro do grupo francês Biocoiff’, conhecido pela sua utilização de produtos e práticas orgânicas e vegetais, que têm em mente o bem-estar dos clientes, mas também do planeta.

A história do Biocoiff’ começa em 2005, quando Charley Assoun criou o primeiro salão de cabeleireiro orgânico e vegetal em Paris. A paixão por plantas e pelo seu potencial levou Charley e os seus filhos a criar champôs e tratamentos orgânicos exclusivos para completar a sua gama de cores, conhecida como Plant Colors.

«Após anos de investigação e de sucesso em França, com centenas de profissionais formados sob o nosso método, os resultados estão à vista e quem experimenta este novo tipo de coloração percebe que os pigmentos não só cumprem a função de pintar o cabelo, como contribuem para a melhoria da qualidade da saúde do cabelo como um todo. Hoje, o Biocoiff’ é um conceito completo de salão de cabeleireiro com produtos 100% orgânicos, sem químicos e com embalagens totalmente ecológicas», conta, em comunicado, Simon Assoun, co-fundador do Biocoiff’.

Com uma experiência de 10 anos no Biocoiff’ em Paris, Alda Fernandes faz chegar agora este conceito sustentável e ecológico a Braga. As tintas utilizadas pela marca não incluem químicos, não poluem o meio ambiente, não são tóxicas e não causam alergias aos clientes ou ao cabeleireiro. Além disso, existe ainda uma gama de produtos para complementar os cuidados capilares bio em casa, desde champôs, condicionadores, óleo seco, bálsamo de jasmim ou rosa, cera orgânica vegan e certificada.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.